sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eyeless Jack : CreppyPasta

Essa é a história de Eyeless Jack(Jack Sem Olhos) :

Olá, meu nome é Mitch. Estou aqui para dizer a vocês sobre uma experiência que tive . Eu não sei se era paranormal ou o que as pessoas usam palavras para descrever fenômenos sobrenaturais estúpido, mas depois essa coisa me visitou , eu acredito em que o lixo paranormal, agora.

Um semana depois fui morar com meu irmão, Edwin , depois da minha casa foi encerrado , eu terminei a descompactação. Edwin gostou da idéia de me mover em , uma vez que não tínhamos visto um ao outro depois de 10 anos , então eu estava animado , também. Eu logo adormeceu depois que me mudei dentro Depois que uma semana , ouvi barulhos farfalhar provenientes do exterior em cerca de uma hora da manhã . Eu pensei que era um guaxinim , então eu ignorei e tentou adormecer. Na manhã seguinte , eu disse Edwin sobre isso, e ele concordou.

Na noite seguinte, no entanto, eu pensei que eu ouvi minha abertura de janela e um estrondo , como se alguma coisa entrou no meu quarto . Corri para cima e olhou ao redor do meu quarto, mas eu não vi nada. Na manhã seguinte , Edwin deixou cair a xícara de café , quando ele me viu. Ele ergueu um espelho por perto e eu me vi . Eu tinha um grande corte na minha bochecha esquerda.

Depois que eu fui levado para o hospital , meu médico me disse que eu devo ter sido o sonambulismo , mas então ele me mostrou algo que fez a minha vez de sangue frio. Ele levantou minha camisa para revelar uma incisão costurada onde meus rins eram. Comecei em seus olhos , meus olhos arregalados. " Você de alguma forma perdeu o rim esquerdo ontem à noite. Nós não sabemos como, apesar de tudo. Desculpe, Mitch. " meu médico me disse .

Na noite seguinte foi o meu ponto de ruptura. Por volta da meia-noite , eu acordei para ver uma visão verdadeiramente horrível . Eu estava olhando cara a cara com uma criatura com um capuz preto e máscara azul escuro , sem nariz ou boca olhando para mim . A única coisa que me assustou mais foi que não tinha olhos. Apenas vazios, soquetes pretos. A criatura também tinha alguma substância negra pingando dele de sockets. Peguei a câmera nas proximidades de um manto e tirou uma foto . Depois a imagem levou , a criatura pulou em mim e tentou agarrar meu peito aberto para chegar aos meus pulmões. Parei ele chutando -o no rosto. Como eu corri para fora do meu quarto , peguei minha carteira. Eu preciso do dinheiro. Eu corri para fora da casa de meu irmão para a noite. Eu finalmente acabou na floresta perto da casa de Edwin e tropeçou em uma pedra.

Eu caí inconsciente e acordou no hospital. Meu médico entrou na sala. O mesmo que me tratava antes. "Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia , Mitch. " meu médico começou . "A boa notícia é que você teve ferimentos leves , e seus pais vão buscá-lo . " Eu suspirei de alívio. " A má notícia é que seu irmão foi morto por alguns ... nada. Sinto muito. "

Meus pais me levaram de volta para a casa de Edwin para recolher os meus pertences restantes , o que fiz . Ao entrar no meu quarto, eu estava com medo , mas manteve a calma . Peguei minha câmera , em seguida, parou nas minhas faixas . No corredor que levava para o meu quarto , eu vi o corpo de Edwin e algo pequeno deitado ao lado dela. Peguei a pequena coisa e entrou o carro do meu pai , não mencionando o cadáver de Edwin . Olhei para a coisa que eu tinha pego e quase vomitou . Eu estava segurando meu rim comido metade roubada, com alguma substância negra sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário